Conteúdo

Zebras nas quartas! Confira os dois últimos semifinalistas do Masters 1000 de Indian Wells

16 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

No dia em que Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev vão à quadra em busca de uma vaga nas semifinais, a expectativa é que os dois consigam se classificar, pois estão entre os principais tenistas da atualidade. Porém, nesta sexta em Indian Wells, ambos sofreram contra seus adversários e amargaram a eliminação.

Tsitsipas, cabeça de chave número 2 do torneio, não conseguiu manter sua consistência característica e acabou sucumbindo ao jogo agressivo de Nikoloz Basilashvili, que pouco sofreu para garantir sua primeira semi de Masters 1000 na carreira.

Já Zverev começou muito bem diante de Taylor Fritz, mas pagou o preço do favoritismo no segundo set, sofrendo com a atuação irretocável do americano. Porém, o alemão voltou a crescer na partida, chegou a sacar para o jogo, mas Fritz manteve a concentração, salvou dois match-points, e foi soberano no tie-break, provando que era um dos tenistas mais consistentes no torneio. Fritz também chega à sua primeira semifinal de Masters 1000 na carreira.

Confira os resultados:
 

Nikoloz Basilashvili (GEO) venceu Stefanos Tsitsipas (GRE), 6/4 2/6 6/4

Taylor Fritz (EUA) venceu Alexander Zverev (ALE), 4/6 6/3 7/6(3)


Basilashvili e Fritz se enfrentarão na semi para desafiarem na final o vencedor de Grigor Dimitrov e Cameron Norrie. Os jogos acontecerão neste sábado (16).