Conteúdo

Yankees completam varrida contra os Red Sox, Mets conseguem virada no final e voltam a vencer e Diamondbacks batem Phillies

19 de agosto de 2021

(por Mattheus Prudente)
 

Confira como foi a quarta-feira da MLB.


New York Yankees 5-2 Boston Red Sox

Na maior rivalidade do beisebol, os Yankees completaram a varrida na série contra os Red Sox vencendo de virada. As coisas não pareciam boas para NY no começo, já que Rafael Devers rebateu um home run solo para abrir o placar para Boston, mas os donos da casa, com uma grande segunda entrada, abriram três corridas de vantagem.

O pitcher titular Andrew Heaney conseguia manter o ataque dos Sox sob controle, e, com uma boa vantagem no placar, a vitória parecia bem encaminhada para os Yankees, que ainda fizeram a quinta run na oitava entrada. Boston ainda esboçou uma reação no final, com um home run de Hunter Renfroe, mas as coisas terminaram assim e NY saiu com a vitória.
 

San Francisco Giants 2-6 New York Mets (F/12)

Os Mets, que vinham de cinco derrotas seguidas, voltaram a vencer, evitando a varrida na série contra os Giants. A equipe de San Francisco foi atrapalhada pela lesão de Anthony DeSclafani, que se machucou ainda na primeira entrada e teve que ser substituído. Mesmo com todos os problemas, foram os Giants que abriram o placar na terceira entrada, saindo na frente em todos os jogos da série.

Com uma grande atuação de seus pitchers reservas após DeSclafani sair, os Giants conseguiram manter o ataque dos Mets sem nenhuma corrida até a nona entrada, quando JD Davis, numa rebatida de sacrifício, empatou o jogo, levando para as entradas extras. Na décima primeira inning, os Mets passaram a frente, mas Tommy La Stella deixou tudo igual novamente. Foi preciso a “lei do ex” aparecer para definir o jogo, já que Kevin Pillar rebateu um home run de três corridas para dar a vantagem para NY, seguido por mais uma corrida impulsionada de Chance Sisco, que fechou o placar.
 

Arizona Diamondbacks 4-2 Philadelphia Phillies

Os Diamondbacks venceram a segunda seguida contra os Phillies na série, A equipe de Arizona contou com uma grande atuação do pitcher titular Humberto Castellanos, que cedeu apenas uma corrida em 5.2 entradas arremessadas. Com a vitória, os D-Backs garantiram a segunda vitória de série seguida, sendo a primeira vez que isso acontece desde abril.

As duas primeiras corridas da partida, uma para cada lado, vieram em erros de arremessos, sendo uma passed ball de Ranger Suarez e uma wild pitch de Castellanos. Na quarta entrada, o próprio Castellanos rebateu para virar a partida para os Diamondbacks, e a equipe aumentou a vantagem no inning seguido. No final, ainda teve tempo de fazer a quarta corrida, segurando a reação dos Phillies para conquistar a vitória.