Conteúdo

(por Pedro Paulo)

Ontem (20), tivemos mais um duelo entre os líderes da liga Americana da MLB. White Sox foram até a Flórida e conseguiram um baita resultado.

A noite começou com Luis Robert rebatendo uma dupla e impulsionando corrida de Tim Anderson para colocar 1-0 no placar. A resposta veio na parte baixa da segunda entrada, Ji-Man Choi anotou home run para deixar tudo igual.

Na parte alta da quinta entrada Anderson conseguiu anotar mais uma corrida graças a um erro da defesa de Tampa, na sequencia Yoan Moncada rebateu a primeira “hr” de Chicago na noite e juntamente com Jose Abreu colocou 3 corridas de frente no placar.

Na parte baixa da quinta, Kiermaier conseguiu rebatida de sacrifício para colocar Margot no home plate e diminuir o placar para 4-2. Na parte baixa da oitava Tampa Bay conseguiu pontuar novamente, Franco fez uma rebatida simples e Margot anotou outra corrida, na sequencia Meadows também conseguiu rebatida simples e dois corredores anotaram pontos para virar o jogo para 5-4.

No topo da nona entrada era matar ou morrer para os visitantes e Tim Anderson voltou a aparecer, desta vez para anotar o home run salvador que mandou o jogo para as entradas extras.

Chicago conseguiu fechar a partida na 11ª entrada, Collins foi para o home plate após simples de Anderson e após ground out de Jose Abreu o próprio Anderson fechou a contagem em 7-5.

Final de jogo: Chicago White Sox 7 x 5 Tampa Bay Rays

Agora os White Sox estão com campanha de 72-51 e além de estarem liderando a divisão central estão na busca de Tampa pela liderança da liga Americana, já os Rays estão na liderança da liga e de sua divisão com campanha de 75-48 com uma situação confortável.

Outros resultados:

Boston Red Sox 6 x 0 Texas Rangers
Kansas City Royals 6 x 2 Chicago Cubs
Atlanta Braves 3 x 0 Baltimore Orioles
Minnesota Twins 2 x 10 New York Yankees
Detroit Tigers 4 x 1 Toronto Blue Jays
Cleveland Indians 9 x 1 Los Angeles Angels
Cincinnati Reds 5 x 3 Miami Marlins
Seattle Mariners 3 x 12 Houston Astros
Washington Nationals 4 x 1 Milwaukee Brewers
Pittsburgh Pirates 4 x 0 St. Louis Cardinals
Colorado Rockies 9 x 4 Arizona Diamondbacks
Oakland Athletics 4 x 1 San Francisco Giants
New York Mets 2 x 3 Los Angeles Dodgers
Philadelphia Phillies 4 x 3 San Diego Padres