Conteúdo

Volta, ‘Mister’! Torcedores do Benfica criam campanha para retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

6 de dezembro de 2021

(por Layo Lucena)

Segundo o site ‘UOL’, vários torcedores ‘Benfiquistas’ criaram uma campanha que tem o objetivo de “devolver” o treinador Jorge Jesus ao Flamengo. Para isso foi criado um site, que dizia: “Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isso acontecer”.

Jorge Jesus, atual técnico do Benfica, está passando por uma fase de muita pressão. Na última derrota da equipe que aconteceu na última sexta-feira (3), para o Sporting, o ‘Mister’, como é conhecido Jorge Jesus, recebeu vaias e pedidos de demissão.

Em seu segundo ano comandando o Benfica, Jesus é muito criticado por perder todos os títulos disputados na temporada passada, além de ser pressionado pelo atual momento do time, que sofre com uma campanha irregular no Campeonato Português. O Benfica ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da Champions League, o que pode “amenizar” a situação de Jorge Jesus com parte da torcida e dirigentes do clube.

O Flamengo, que deseja o retorno do treinador, monitora a situação de Jorge Jesus de perto, e pode fazer uma proposta oficial pelo técnico nos próximos dias/semanas.