Conteúdo

Viúva de Kobe Bryant, Vanessa descobre carta do marido e lê em seu aniversário: "Para: o amor da minha vida"

6 de maio de 2020

(por Leandro Chagas)

Viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant esperou o dia de seu aniversário para ler a última carta escrita pelo ídolo dos Lakers para o amor da sua vida. Através das redes sociais, ela resolveu compartilhar o momento emocionante, dizendo estar ansiosa para a última terça-feira (05/06), data em que completou 38 anos de vida.

É o primeiro aniversário de Vanessa desde que ela perdeu seu marido e a filha Gianna Bryant, que teria completado 14 anos no último dia 1 de maio.

Confira o texto da publicação:

"Ontem encontrei um envelope intitulado: Para: O amor da minha vida. De, Tu Papi. Eu esperei para abrir mais uma carta no meu aniversário. Isso me deu algo para estar ansiosa por hoje. A ironia é que Kobe tinha uma foto minha desenhada por um artista com um anjo me segurando na capa. Sentindo falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gianna) - minha companheira taurina. Grata por acordar com minhas 3 doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos."

Link da publicação: https://www.instagram.com/p/B_0AJnUj3FM/?utm_source=ig_embed

Logo após publicar a mensagem Vanessa recebeu diversas mensagens de apoio. Há alguns dias, ela havia pedido aos amigos, familiares e fãs que reverenciassem e celebrassem o aniversário de sua filha, na semana passada, vestindo a cor favorita de Gigi: vermelho.

Além de Kobe e Gianna Bryant, John, Keri e Alyssa Altobelli, Sarah e Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan, morreram em um acidente de helicóptero na região de Calabasas, na Califórnia, no dia 26 de janeiro.

Em abril, os familiares das vítimas envolvidas no trágico acidente se juntaram a Vanessa Bryant em um processo judicial contra as empresas responsáveis por operar as viagens da aeronave.