Conteúdo

Vitor Belfort demonstra a força e a velocidade de sempre para derrotar Evander Holyfield por nocaute técnico 

11 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Junte uma antiga lenda do boxe, contra um lendário lutador de MMA e gere muita curiosidade sobre o que vai acontecer. Assim dá pra definir o confronto entre Evander Holyfield e Vitor Belfort, que fechou o evento deste sábado da Triller. 

Vitor Belfort enfrentaria Oscar De La Hoya, sendo substituído por Holyfield por ter contraído Covid-19. Um combate sem prognósticos, pois o lendário boxeador tinha a técnica e experiência no esporte, mas o brasileiro trazia o vigor físico e a explosão, apesar da idade, a seu favor. 

Holyfield começou desferindo jabs e tentando abrir caminho para um direto, porém, Vitor estava se guardando, quando desferiu um upper que balançou o americano. Após isso, o brasileiro foi desferir uma sequência de golpes que minaram Holyfield, até que um cruzado desequilibrou o lendário boxeador. 

Evander Holyfield voltou ao centro e Belfort soltou um cruzado seguido de um uppercut que derrubou o americano. Holyfield ainda tentou continuar, mas foi metralhado pelo brasileiro, obrigando o juiz a encerrar o confronto no primeiro round.

Vitória incontestável do fenômeno, que se coloca na trilha de novas lutas desse tipo na carreira, já que demonstrou ter muita lenha para queimar. 

Agora fica a expectativa do casamento de um novo combate entre Vitor Belfort e Anderson Silva, dessa vez no boxe. Seria fantástico!