Conteúdo

Vindo de vitória, Felipe Cabocão enfrentará Chris Gutierrez no UFC Fight Night em outubro

1 de julho de 2021

(por Leandro Chagas)

Querendo embalar de vez no Ultimate, Felipe "Cabocão" Colares já tem data para retornar ao octógono. Vindo de uma vitória contra o norte-americamo Luke Sanders, em maio deste ano, o amapaense vai em busca do seu terceiro triunfo no Ultimate, e enfrentará Chris Gutierrez em um UFC Fight Night marcado para o dia 9 de outubro. A informação foi confirmada pelo site "GE.com".

"Vou lutar pelo topo, porque tudo que faço, faço para ser o melhor", disse o brasileiro em entrevista ao portal. 

Em sua última apresentação, Cabocão mostrou muita garra, virando uma luta que parecia perdida. Felipe levou um verdadeiro atraso de Sanders no primeiro e em parte do segundo round. Após sofrer um knockdown e levar diversos golpes, o ex-campeão do Jungle Fight não desistiu e virou o duelo, vencendo por decisão unânime (triplo 29-28).

Aos 27 anos, Felipe Cabocão tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. No UFC, Felipe acumula dois triunfos e dois reveses. 

Estadunidense com raízes hispânicas, Chris Gutierrez venceu Andre Ewell em sua luta mais recente, em fevereiro deste ano, e possui 16 vitórias e quatro derrotas na carreira. Conhecido como “El Guapo”, no Ultimate o lutador de 30 anos soma quatro triunfos, um empate e uma derrota, que foi justamente em sua estréia na organização, em novembro de 2018, contra o brasileiro Raoni Barcelos.