Conteúdo

Vettel foi roubado após o GP de Barcelona; piloto perseguiu os ladrões em uma scooter

24 de maio de 2022

(por Antônio Vinicius)

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel teve sua mochila roubada após o GP da Espanha, realizado neste último Domingo (22).

O alemão tentou rastrear sua bolsa através do GPS de um dos seus eletrônicos. Porém, ao chegar no local indicado, foi descoberto que abandonaram apenas este pertence.

De acordo com a imprensa espanhola, Vettel perseguiu os ladrões com uma scooter, embora a nota divulgada pela equipe Aston Martin referente ao incidente não faça nenhuma menção a isso e os detalhes não tenham sido confirmados.

Nota da Aston Martin:

"Uma bolsa que pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã; ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou seus fones de ouvido, ele os encontrou abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada."

Vettel foi o terceiro piloto da categoria a ser furtado nos últimos 10 meses, juntando-se ao britânico da McLaren Lando Norris, na final da Eurocopa de 2020, e ao monegasco Charles Leclerc, em um evento no mês passado.