Conteúdo

Verstappen promete seguir com agressividade

5 de novembro de 2021

(por Bruno Braz)
 

Restam apenas cinco etapas para a conclusão do mundial de F1 de 2021. Apenas cinco. Verstappen está na liderança, com 12 pontos de vantagem para Hamilton e parece não querer saber de administrar as etapas que restam.

Falando da Cidade do México, o holandes afirmou que não mudará sua forma de ser dentro da pista. "Vai ser da mesma forma que o ano todo. Procuro sempre marcar o maior número possível de pontos no final de semana. Sempre tento isso, assim como Lewis e qualquer outro piloto. Claro que tento fazer isso sem maiores problemas". Disse o líder do campeonato. "Gosto do que faço. Isso tira a pressão. É a primeira vez que luto pelo título na F1, mas não é a primeira vez que luto por um campeonato. Você precisa vencer e é isso que tento fazer. Vou fazer o mesmo. Se o carro for capaz, vou vencer. Se não for, não vencerei." Seguiu.

Por fim, o piloto discorreu sobre a possibilidade de repetir o passado, com o campeonato acabando com uma batida entre ele e Lewis. "Não olho muito para o passado e o que dois pilotos fizeram lá atrás. É passado. Meu foco é o que tenho que fazer na pista e dar o meu melhor. No fim, é isso que te faz ganhar um campeonato." Completou Max.