Conteúdo

Valentina Shevchenko quer trilogia contra Amanda Nunes

18 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Após perder dois combates parelhos diante de Amanda Nunes, Valentina Shevchenko acredita que o momento é propício para uma trilogia contra a ‘leoa’.

Em um bate-papo com o Morning Kombat, a campeã peso-mosca reiterou o interesse em mais uma luta com a brasileira. "Que horas são? É hora de lutar com a Nunes, não? Estou pronta para essa luta. Sempre que acontece, eu estou aqui. Eu estou aqui, bem aqui". Disse Valentina. 

“Para mim, (ser a GOAT) não é o mais importante. Pessoas estão fazendo qualquer coisa, e outras pessoas estão chamando-os de melhores ou GOAT ou o que quer que seja. Muitos são como 'Oh, coloque-me o melhor peso por peso,' ... mas eu acho que não é certo perguntar por si mesmo. Você apenas faz o que tem que fazer, ganha tanto quanto você tem para ganhar, e então se eles decidirem colocá-la como a melhor das melhores, eles farão. Mas não é problema seu, você não tem que gritar por todos os lados, de todos os cantos, ‘Sim, eu sou a melhor.’ ” Completou. 

Shevchenko e Nunes têm duas defesas de título chegando. “Bullet” vai colocar seu cinturão em jogo contra Lauren Murphy, no UFC 266, em 25 de setembro. Enquanto Amanda Nunes vai defender seu título no peso-galo contra Julianna Pena, no UFC 269, em 11 de dezembro.