Conteúdo

Vai e vem no City? Clube está de olho em Saka e Gabriel Jesus entra de vez na mira do Real Madrid

7 de junho de 2022

(Por Igor de Paiva)

O atacante Gabriel Jesus agora é alvo de mais um clube nesta janela de transferências. O jornal espanhol “Marca” afirmou que o Real Madrid conversou com o Manchester City sobre a possível saída do jogador revelado pelo Palmeiras. A alta cúpula do City definiu o preço de Jesus em 50 milhões de euros para times de fora da Inglaterra.

A saída de Gabriel da equipe de azul de Manchester leva em conta a chegada de Haaland e Julian Alvarez, e o desejo do brasileiro de ser número do ataque de algum grande clube da Europa, fato que nunca aconteceu no City.

Vale destacar que o jogador é alvo do Arsenal, clube em que o brasileiro ganharia o status de protagonista do ataque.

Falando nos Gunners, Pep Guardiola está firme na sua missão de reforçar o elenco dos Citizens para a próxima temporada. O alvo da vez é o ponta inglês Bakayo Saka, que pertence ao clube de Londres.

Saka tem somente mais dois anos de contrato com o Arsenal e o fato do clube não ter conseguido vaga para a Champions League da próxima temporada pode ser um motivo a mais para a saída. O jovem jogador fez 131 jogos e 23 pela equipe do norte de Londres, equipe que defende desde a sua estreia como profissional em 2019.