Conteúdo

Vai abrir a carteira? Veja o que o Manchester United pode fazer durante a janela de transferências 

1 de julho de 2021

(por Pedro Paulo Alves)
 

A família Glazer, responsável por comandar o Manchester United, é bastante criticada pela torcida por diversos motivos, mas um deles com certeza é o conservadorismo nas últimas janelas de transferência, mesmo com um certo potencial de caixa.

Porém, parece que a situação irá mudar e o clube será mais ativo durante o período de transferências. Por isso, segue a lista de alguns possíveis alvos que poderão vestir a camisa dos “red devils” na próxima temporada.
 

Jadon Sancho

Após alguns anos de negociação, Borussia Dortmund e Manchester United chegaram a um acordo pelo jogador inglês de 21 anos de idade por 85 milhões de dólares.
 

Raphael Varane

Depois de contratar Sancho, o alvo se tornou um zagueiro. Raphael Varane, do Real Madrid, aparece como principal opção e, segundo jornais ingleses, a negociação que gira por volta de 50 milhões de euros já está bem avançada e deve ser oficializada nos próximos dias.
 

Outros alvos que devem receber proposta

Segundo o The Guardian, a lista do United ainda conta com nomes como Pau Torres, Declan Rice e Harry Kane, mas com as contratações de Sancho e Varane, o cofre da equipe terá uma queda considerável, então a diretoria busca por opções mais baratas.

Conforme informações da mídia Inglesa, o técnico Ole Gunnar Solskjaer pediu preferência por um lateral direito e o principal alvo seria Trippier, do Atlético de Madrid. O United espera que a equipe espanhola não dificulte a transferência.

O futuro é incerto, mas animador para a parte vermelha de Manchester, que busca por um título após os vice-campeonatos na Premier League e na Europa League no último ano.