Conteúdo

Utah ganha dos Pelicans com mais uma boa atuação de Donovan Mitchell, e Warriors perdem para os Knicks na rodada desta quinta-feira da NBA

22 de janeiro de 2021
por Matheus Correia
 

Confira como foram os jogos dessa quinta-feira, 21/01, na NBA:

 
 

Utah Jazz 129 – 118 New Orleans Pelicans 

 

Com mais uma boa atuação de Donovan Mitchell, o Utah Jazz precisou fazer um bom segundo tempo para conseguir a vitória sobre os Pelicans. Apesar do início equilibrado, a equipe de New Orleans foi superior no primeiro tempo, com boa eficiência do perímetro no primeiro quarto, o que rendeu até mesmo a primeira cesta de três pontos de Zion Williamson na temporada. No segundo período, Utah ajustou a marcação e conseguiu anular o ataque adversário e encostou novamente no placar.

Mitchell e Mike Conley comandaram a equipe no terceiro quarto, e a equipe foi para o último período com uma vantagem de 8 pontos. Os Pelicans não conseguiram reagir, e a vitória acabou ficando para os mandantes. Donovan Mitchell foi o cestinha da partida com 36 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Mike Conley parece estar retomando sua boa forma, anotando 20 pontos e 6 assistências na partida. Jordan Clarkson também contribuiu com 19 pontos saindo do banco. Por "NOLA", Zion foi o destaque, anotando 27 pontos e 3 rebotes. Brandon Ingram contribuiu bem, marcando 23 pontos. 

 

Golden State Warriors 104 – 119 New York Knicks 

 

A boa fase segue em Nova Iorque. Os Knicks conseguiram uma dominante vitória sobre os Warriors, sendo essa a oitava da equipe na temporada. Liderando o placar na maior parte do confronto, New York só não venceu Golden State no número de assistências. Os Warriors tiveram um péssimo aproveitamento (23%) nos arremessos de três (9/39), e ainda tiveram que lidar com mais um desempenho ruim de Kelly Oubre Jr.: 7 pontos, 18% de aproveitamento em arremessos de quadra (2/11).

RJ Barrett foi o líder da boa partida dos Knicks, anotando 28 pontos e 5 assistências. O "garrafão" da equipe também se destacou, com Mitchell Robinson anotando 18 pontos e 8 rebotes e Julius Randle com 16 pontos, 17 rebotes e 9 assistências. Pelos Warriors, Stephen Curry foi o “lobo solitário”, anotando 30 pontos e 4 assistências. 

 

Milwaukee Bucks 106 - 113 Los Angeles Lakers

 

Confira como foi a grande vitória dos Lakers sobre os Bucks fora de casa: https://www.playmakerbrasil.com.br/noticia/grande-atuacao-de-lebron-jame...