Conteúdo

Uriah Hall deixa luta contra André Muniz e brasileiro busca novo adversário para o UFC on ESPN 34

2 de abril de 2022

(por Rafael Lima)
 

Uriah Hall (17-10 MMA) está fora de sua luta planejada contra Andre Muniz (22-4 MMA) no UFC on ESPN 34. Embora o Ultimate ainda não tenha feito um anúncio oficial de que Hall está fora, o empresário de Muniz, Alex Davis, confirmou uma reportagem inicial do MMA Fighting dizendo no Twitter que Dricus du Plessis não aceitou um confronto com Muniz.

Du Plessis na sexta-feira entrou em cima da hora para enfrentar Kelvin Gastelum, no UFC 273, que acontecerá no próximo sábado, mas não muito tempo depois que o acordo da luta foi assinado, Gastelum teve que desistir da luta, deixando du Plessis sem adversário logo depois.

O finalista do “Ultimate Fighter 17”, Hall, estava pronto para tentar se recuperar após uma derrota por decisão para Sean Strickland, em um evento principal de julho de 2021. Antes desse revés, Hall estava em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, incluindo vitórias sobre os ex-campeões dos médios Anderson Silva e Chris Weidman.

Já Muniz esperava manter sua invencibilidade no UFC intacta contra Hall. Ele tem quatro vitórias consecutivas na organização, sendo três por finalização via armlock.