Conteúdo

Última rodada sela classificação de Cardinals e Brewers. Giants batem na trave e LA Dodgers termina como líder geral

28 de setembro de 2020

(por Leonardo Costa)
 

Confira como foi a última rodada da temporada 2020 da MLB:

 

San Diego Padres 5 x 4 San Francisco Giants

A derrota diante dos Padres pôs fim ao sonho de playoffs dos Giants. Por fim, a franquia de San Francisco acabou com a mesma campanha dos Brewers, mas pelos critérios de desempate acabou ficando fora. Já os Padres terão os Cardinals pela frente na primeira rodada de playoffs.

As duas equipe anotaram HR na segunda entrada, Wil Myers para os Padres e Maurício Dubon para os Giants. San Diego voltou a liderar após dupla de Mitch Moreland na quarta e ampliou com três corridas anotadas na sétima entrada. Brandon Crawford e Wilmer Flores, ambos com quadrangulares, diminuíram para San Francisco, mas foi insuficiente para levar a vitória e a classificação. De qualquer forma, a equipe sai de cabeça erguida pela grande temporada que conseguiu fazer, superando as expectativas.

 

Milwaukee Brewers 2 x 5 St. Louis Cardinals

Jogando ao mesmo tempo que os Giants, os Brewers precisavam da vitória para não dependerem de nenhum outro resultado. O mesmo se passava com os Cardinals, que vencendo garantiam sua vaga nos playoffs. Por fim, com a derrota de San Francisco e o triunfo de St. Louis, as duas equipes avançaram para a pós-temporada.

Os Cardinals abriram boa vantagem na terceira entrada ao anotar quatro corridas, com rebatidas simples de Kolten Wong, Paul Goldschmidt e Paul DeJong. Daniel Vogelbach diminuiu para os Brewers em jogada de infield fly, mas Harrison Bader anotou seu 4º HR na temporada para deixar a diferença confortável. Por fim, Jacob Nottingham ainda impulsionou Orlando Arcia para Milwaukee. Festa dupla em St. Louis.

 

Los Angeles Angels 0 x 5 Los Angeles Dodgers

Os Dodgers amassaram os Angels e melhoraram ainda mais sua campanha na temporada regular. Fecharam como líderes gerais, com 43 vitórias em 60 jogos, enquanto que o rival, ficou mais um ano sem ir aos playoffs, para a infelicidade de Mike Trout.

AJ Pollock foi o grande nome do encontro ao anotar dois quadrangulares, um solitário na primeira entrada e outro de duas corridas na sétima. Corey Seager foi responsável por outra corrida e Joc Pederson anotou após erro defensivo dos Angels

 

Outros resultados:

Detroit Tigers 1 x 3 Kansas CIty Royals

New York Mets 5 x 15 Washington Nationals

Houston Astros 4 x 8 Texas Rangers

Miami Marlins 5 x 0 New York Mets

Baltimore Orioles 7 x 5 Toronto Blue Jays

Colorado Rockies 3 x 11 Arizona Diamondbacks

Pittsburgh Pirates 6 x 8 Cleveland Indians

Seattle Mariners 2 x 6 Oakland Athletics

Cincinnati Reds 5 x 3 Minnesota Twins

Philadelphia Phillies 0 x 5 Tampa Bay Rays

Boston Red Sox 9 x 1 Atlanta Braves

Chicago Cubs 10 x 8 Chicago White Sox