Conteúdo

UFC premia novamente todos os lutadores que venceram por nocaute ou finalização em Austin

19 de junho de 2022

(por Rafael Lima)

O UFC Austin teve lutas espetaculares e, por isso, assim como fez no UFC 275, Dana White  distribuiu bônus de US$ 50.000 para todos que conseguiram vencer pela via rápida.

Essa lista incluiu nove lutadores: Kevin Holland, Joaquin Buckley, Gregory Robocop, Adrian Yanez, Jeremiah Wells, Ricardo Carcacinha, Cody Stamann, Phil Hawes e Roman Dolidze. No total, eles arrecadaram US $ 450.000.

Uma das quatro únicas decisões no card, o combate principal entre Josh Emmett e Calvin Kattar, ganhou o prêmio de "Luta da Noite”. Esse foi o terceiro bônus de desempenho de Emmett no UFC e o quinto de Kattar.

A promoção normalmente distribui um trio de bônus, dois para “Desempenho da Noite” e um para ambos os lutadores envolvidos na “Luta da Noite”. White descartou um bônus de finalização permanente para a promoção, mas disse logo após o evento: “Quando você tem lutas como no fim de semana passado e esta noite e os lutadores executam e entregam como fizeram hoje à noite, é difícil dar três. Acho que estou de bom humor, porque estamos dando bônus a todos.” Informou o presidente da companhia.

Confira aqui o que de melhor aconteceu no card principal.