Conteúdo

UFC agenda revanche entre Jennifer Maia e Katlyn Chookagian para janeiro

19 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

As ex-candidatas ao título peso-mosca, Jennifer Maia e Katlyn Chookagian, concordaram em se encontrar numa revanche no evento do UFC agendado para 15 de janeiro.

Vários veículos confirmaram a notícia nesta terça-feira (19) com acordos de luta para o confronto já emitidos. 

Maia voltará a ação procurando aproveitar sua mais recente vitória sobre Jessica Eye, que a colocou de volta nos trilhos após a derrota para a atual campeã peso-mosca, Valentina Shevchenko. Desde que se juntou ao elenco do UFC, Maia acumulou um recorde de 4-3 no geral, com uma dessas derrotas vindo para Chookagian em 2019.

Naquela noite, Chookagian conquistou a vitória por decisão unânime sobre o brasileiro. Já Maia vai buscar a revanche de janeiro.

Quanto a Chookagian, a peso mosca de New Jersey conquistou vitórias em suas duas últimas aparições no UFC, com decisões sobre Cynthia Calvillo e Viviane Araujo. No geral, Chookagian está em 5-2 nas suas últimas sete lutas, com suas únicas derrotas para Shevchenko e a ex-candidata ao título, Jessica Andrade.

Maia e Chookagian enfrentam-se agora pela segunda vez no primeiro card do UFC agendado para 2022, com local ainda a ser definido.