Conteúdo

Twins e Reds vencem de virada, Padres derrubam os Dodgers e muito mais

4 de agosto de 2020

(por Leonardo Costa)
 

Confira tudo o que aconteceu na rodada de segunda-feira (03/08) da MLB:

 

Cleveland Indians 2 x 3 Cincinnati Reds

Uma equipe em ascensão na temporada contra uma em queda-livre. Os Reds fizeram valer seu bom momento e também de Nick Castellanos, para virarem o duelo contra os Indians e seguirem na caça aos Cubs pela liderança da Divisão Central da Liga Nacional.
Cleveland saiu na frente com um HR de Francisco Lindor logo na primeira entrada. Na entrada seguinte, o pitcher Sonny Gray lança uma bola descontrolada e Oscar Mercado anota mais uma para os Indians. Mas com quadrangulares de Castellanos e Joey Votto, esse último de duas corridas, os Reds viraram garantiram o triunfo.
 

Pittsburgh Pirates 4 x 5 Minnesota Twins

Minnesota vem reinando absoluto na Divisão Central da Liga Americana com 8 vitórias em 10 jogos. Mas contra os Pirates, que chegaram a abrir 4x0, a vitória só foi decidida com uma rebatida simples de Nelsón Cruz na última entrada.
Na sexta entrada e com quatro corridas de desvantagem, os Twins contaram com rebatidas de Cruz e Max Kepler, além de um erro do pitcher Miguel Del Pozo para empatarem a partida. No inning decisivo, Cruz foi decisivo e conectou a rebatida que levou Jorge Polanco ao prato e selou a vitória.
 

Los Angeles Dodgers 4 x 5 San Diego Padres

No duelo entre times da Divisão Oeste da Liga Nacional, a jovem equipe dos Padres segurou a ofensiva dos Dodgers nas últimas entradas e garantiu a vitória que deixa ambas as equipes com o mesmo retrospecto e dividindo a segunda posição.
Joc Pederson e Cody Bellinger anotaram HR's por Los Angeles, que também tiveram uma dupla de Will Smith que impulsionou duas corridas. San Diego viu Trent Grisham anotar seu 4º HR na temporada, da mesma forma Fernando Tatis Jr. e Wil Myers também dispararam quadrangulares pelos Padres e respaldaram a boa abertura de Chris Paddack que levou a melhor no embate contra Walker Buehler.

Outros resultados:

Philadelphia Phillies 3 x 6 New York Yankees
New York Mets 7 x 2 Atlanta Braves
Chicago White Sox 6 x 4 Milwaukee Brewers
Kansas City Royals 0 x 2 Chicago Cubs
San Francisco Giants 6 x 7 Colorado Rockies
Oakland Athletics 11 x 1 Seattle Mariners