Conteúdo

Troca em Houston? Texans querem cinco escolhas altas de draft, mais jogadores por Deshaun Watson

26 de julho de 2021

(por Layo Lucena)

Segunda a ‘ESPN’ americana, após negarem qualquer negociação envolvendo o camisa quatro, o Houston Texans está disposto a ouvir, novamente, propostas por Deshaun Watson, quarterback titular da franquia.

De acordo com a publicação, os Texans estão pedindo cinco escolhas altas de draft, mais jogadores de calibre titular para o elenco. Vários rumores indicam que a franquia de Hosuton já conversa com outras equipes interessadas em Watson, que se apresentou para o training camp neste domingo (25). Porém os Texans acreditam que ainda podem surgir propostas mais “interessantes”.

Apesar de sua presença no training camp da equipe, Watson continua com o desejo de deixar Houston. “Eu tenho 100% de certeza que ele vai ser trocado em um futuro próximo”, afirmou Quincy Avery, treinador particular do quarterback, no ‘The Adam Schefter Podcast’. “Eu acredito que os Texans já tomaram a decisão deles em seguir em frente. Ele não quer continuar lá, eles estão prontos para seguir em frente; tudo o que estão esperando é um valor de mercado justo para ele, e vão conseguir muito”, declarou.

O primeiro pedido de troca de Watson aconteceu em janeiro, assim que os Texans contrataram Nick Caserio como novo gerente geral. Menos de dois meses depois, o quarterback foi processado por 23 mulheres, que acusam Watson de agressão sexual e comportamento inapropriado. Atualmente, 22 dos 23 processos ainda estão ativos contra o jogador.