Conteúdo

Triplo-double de Russell Westbrook, Buzzer Beater de Terry Rozier e mais

21 de fevereiro de 2021

(por Daniel Morales)
 

Confira como foi o sábado (20) da NBA:
 

Golden State Warriors 100 x 102 Charlotte Hornets

Na Carolina do Norte, os Hornets receberam os Warriors de Stephen Curry, torcedor assumido de Charlotte, time em que seu pai, Dell Curry, jogou em seus tempos de jogador. Mas, o camisa #30 não entrou em quadra, pois passou mal durante o aquecimento. O jogo foi disputado até o final, pelo lado dos Hornets, Terry Rozier, foi o grande destaque ao lado de Hayward e LaMelo Ball. Do lado do time de San Francisco, Kelly Oubre Jr foi o maior pontuador. No final do jogo mesmo com a expulsão de Draymond Green, os Warriors foram com uma vantagem de dois pontos para os segundos finais, mas Terry Rozier, que já tinha acertado um buzzer beater durante o jogo, acertou outro e deu a vitória para os Hornets, que seguem crescendo na temporada.

Destaques

Hornets: Jogador da partida, Terry Rozier (36 pts, 3 reb e 4 ast).   

Warriors: Kelly Oubre Jr (25 pts e 6 reb) e Andrew Wiggins (19 pts, 5 reb e 4 ast).

 

Washington Wizards 118 x 111 Portland Trail Blazers

Mesmo em grande noite de Damian Lillard, os Blazers perderam em casa para os Wizards e com isso chegou ao fim a sequência de vitórias da equipe. Nomeado como titular do All-Star Game, Bradley Beal foi quem mais uma vez carregou a franquia da capital a vitória. Westbrook também foi um dos principais nomes da equipe de Washington que chegou a mais um triunfo e vem crescendo na temporada. Os Wizards vem reagindo na temporada, mas será que conseguem brigar por playoffs? Não sabemos, mas enquanto Bradley Beal tiver na capital, não se pode duvidar do time que ainda tem Westbrook, Hachimura e o brasileiro Raul Neto. 

Destaques

Blazers: Damian Lillard (35 pts, 6 rebotes e 12 ast), Enes Kanter (19 pts e 13 reb) e Gary Trent Jr (16 pts).

Wizards: O jogador da partida Russell Westbrook (27 pts, 11 reb e 13 ast), Bradley Beal (37 pts e 7 reb) e Rui Hachimura (17 pts e 7 reb).

 

Sacramento Kings 114 x 122 Chicago Bulls

Em Chicago, com mais uma grande noite de Zach LaVine, os Bulls tiveram uma boa vitória sobre o Sacramento Kings. LaVine ao lado de Coby White mais uma vez carregou Chicago a mais um bom resultado. LaVine vem se mostrado cada vez mais letal, e se tornando um dos principais nomes da atual temporada. Coby White sendo o responsável pela armação das jogadas ofensivas dos Bulls e contribuindo com pontos e assistências. Destaque também para ótima partida feita pelo rookie Patrick Williams, que vem se mostrando cada vez mais importante para o time de Billy Donovan, esteve em noite de double-double. Destaque também para o buzzer beater do outro lado da quadra feito pelo calouro dos Bulls. Pelo lado dos Kings, De’Aaron Fox, Buddy Hield e Marvin Bagley, foram os principais nomes da equipe de Sacramento. Apesar da boa base de jogadores jovens, os Kings não devem ter uma boa temporada e venceram um jogo ou outro. Mas, os torcedores podem esfregar as mãos, pois a franquia da Califórnia possui muitos jovens talentosos que podem carregar a franquia no futuro.

Destaques

Bulls: O jogador da partida Zach LaVine (38 pts) e Coby White (19 pts)

Kings: Marvin Bagley (26 pts, 11 reb), Buddy Hield (23 pts) e De’Aaron Fox (20 pts e 9 ast). 

 

Phoenix Suns 128 x 97 Memphis Grizzilies

Está difícil de parar os coringas da seleSuns! O Phoenix Suns foi a Memphis, e não tomaram conhecimento dos donos da casa. Com mais uma baita atuação para dupla Devin Booker e Chris Paul, o time do deserto do Arizona passou com tranquilidade por Ja Morant e companhia. O “casamento” da dupla estrelada do Suns tem dado muito certo e o time de Phoenix tem feito uma grande temporada. Pelo dos ursos de Memphis uma partida muito fraca onde a equipe em nenhum momento demostrou poder de reação.

Destaques

Grizzlies: Ja Morant (12 pts, 5 rebotes e 5 ast)

Suns: Jogador da partida Chris Paul (16 pts e 6 ast), Devin Booker (23 pts, 5 reb e 5 ast) e Cameron Payne (19 pts e 7 ast).

 

Miami Heat 96 x 94 Los Angeles Lakers

Confira como foi a apertada vitória do Miami Heat diante dos Lakers:

https://www.playmakerbrasil.com.br/noticia/em-reedicao-das-finais-da-temporada-passada-nunn-e-adebayo-tem-grandes-atuacoes-e-heat-vence