Conteúdo

Trilogia entre Alexander Volkanovski e Max Holloway deve ocorrer no UFC 276

5 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

A aguardada luta da trilogia pelo cinturão dos penas deve ocorrer na Semana Internacional da Luta do UFC.

O UFC está perto de finalizar o acordo para o terceiro encontro entre Alexander Volkanovski e Max Holloway para o UFC 276, que acontece no dia 2 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O campeão Volkanovski teve uma exibição memorável em sua única performance em 2021, com uma vitória dominante sobre Brian Ortega, no UFC 266, em setembro passado para sua segunda defesa de título. “The Great” começou 2022 com uma exibição sensacional contra o Zumbi Coreano, no UFC 273, em abril, parando seu oponente no quarto round por nocaute técnico.

Holloway perdeu o cinturão para Volkanovski, no UFC 245, em dezembro de 2019. Em uma revanche acirrada sete meses depois, no UFC 251, Volkanovski manteve o título por decisão dividida no co-evento principal na Ilha da Luta.

Holloway fez uma das grandes atuações de todos os tempos contra Calvin Kattar no UFC Fight Island 7, em janeiro de 2021, e foi vitorioso em uma das melhores lutas do ano passado ao derrotar Yair Rodriguez na luta principal do UFC Vegas 42, que aconteceu em novembro.