Conteúdo

Trey Lance deve ser o titular dos 49ers na próxima temporada

17 de abril de 2022

(por Rafael Lima)
 

Após desempenhos irregulares de Jimmy Garoppolo, Trey Lance deve assumir a titularidade do San Francisco 49ers no início da próxima temporada, segundo informações de Jeremy Fowler, da ESPN americana.

“Me disseram que ele [Trey Lance] tem indicações, pelo menos indicações informais da equipe, de que ele será o cara no próximo ano. Ele está definido para ser isso”, disse Fowler. “Agora, se isso significa que eles ainda manterão Garoppolo e isso poderá mudar a dinâmica, possivelmente. Mas neste momento, Lance será o titular.” Seguiu.

Além disso, o jornalista falou sobre a situação de Jimmy Garoppolo, que com a cirurgia no ombro, perdeu espaço nas especulações de trocas por quarterbacks na temporada. “O mercado não está muito agitado neste momento, em grande parte por causa da cirurgia no ombro de Garoppolo. As equipes não sabem quando ele poderá lançar; pode ser no final do verão [inverno no Brasil]. Então, ele conseguirá passar no teste físico? Essas são perguntas que as equipes estão fazendo”, explicou. “San Francisco está preparado para manter esse salário de US$ 26 milhões, pelo menos como um substituto por enquanto. Eles acreditam que podem fazer todos as suas negociações com escolhas de draft e free agents até resolverem tudo isso”. Completou Fowler, colocando que acredita na permanência de Garoppolo na franquia californiana, mesmo como suplente.