Conteúdo

Trevor Lawrence e Travis Etienne não vão participar da partida contra o Las Vegas Raiders, nesta quinta-feira

2 de agosto de 2022

(por Layo Lucena)

A pré-temporada da NFL vai começar nesta quinta-feira, 4, com o Hall of Fame Game, partida que homenageia os novos membros do Hall da Fama da NFL. As equipes que atuarão neste ano serão o Las Vegas Raiders e o Jacksonville Jaguars.

Nesta terça-feira, 2, Doug Pederson, novo treinador principal dos Jaguars, anunciou que Trevor Lawrence, selecionado na primeira escolha geral do draft de 2021 e quarterback titular da franquia, e Travis Etienne, escolhido na primeira rodada do draft de 2021, não vão participar da partida.

Etienne, que perdeu toda a sua temporada de calouro por conta de uma lesão (Lisfranc), ainda não treinou nesta semana por conta de uma doença leve. Já Lawrence, que teve 12 touchdowns, 17 interceptações e 3,641 jardas lançadas (recorde) em 2021, está focado na preparação para a temporada regular.

“Ainda está avaliando nosso elenco”, disse Pederson à 'ESPN' norte-americana. “Nós temos vários talentos em nosso elenco e vários duelos por posições estão acontecendo, e nós queremos aproveitar a oportunidade para testar situações de jogo.”

Jake Luton, terceiro quarterback, é quem deve começar contra os Raiders, já que C.J. Beathard, substituto imediato de Lawrence, está se recuperando de uma lesão sofrida recentemente e não vai estar à disposição de Pederson.