Conteúdo

Trevor Lawrence anuncia sua ida ao draft de 2021 da NFL

6 de janeiro de 2021

por Daniel Morales

Nesta quarta-feira, 06/1, através de suas redes sociais, o quarterback Trevor Lawrence, popularmente conhecido como “Sunshine”,  anunciou o que já era esperado, sua ida para o draft de 2021 da NFL, que acontece no final de abril. A sensação do futebol universitário nos últimos anos, gravou um vídeo para se despedir de Clemson, Universidade a qual ele atuou por três anos.

Cotado a ser a primeira escolha geral do draft, Lawrence despontou em Clemson como o melhor quarterback do futebol americano universitário nos últimos três anos. Nesses anos no College, Trevor Lawrence perdeu apenas duas vezes, sendo 34 vitórias em 36 jogos, 3 vezes campeão da ACC e uma vez campeão nacional. As únicas derrotas do atleta foram para LSU, que na época contava com Joe Burrow, na final do College no início de 2020, e para Ohio State, de Justin Fields, na final do Sugar Bowl no dia 1 de Janeiro de 2021.

Se for a primeira escolha do draft, o destino de Lawrence será o Jacksonville Jaguars, time de pior campanha na última temporada regular da NFL. Porém, até umas semanas atrás, o New York Jets era o principal destino do “Sunshine”, mas a franquia verde de Nova Iorque não foi fiel ao “tank”, e com duas vitórias na temporada, acabou tendo que se contentar com a segunda escolha geral do draft.