Conteúdo

Três pessoas foram baleadas no final do jogo entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks

14 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, três pessoas foram baleadas do lado de fora do Fiserv Forum, arena do Milwaukee Bucks, no final da partida entre Bucks e Boston Celtics, na noite desta sexta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Milwaukee, um homem de 30 anos e uma adolescente de 16 anos foram baleados e transportados ao hospital ainda na noite de sexta, conduzidos por um terceiro ferido. Os três não correm risco de vida.

A polícia afirmou que um homem de 29 anos foi preso.

"O incidente ocorreu fora da área do Deer District", disse o chefe de comunicações do Bucks, Barry Baum, em comunicado à ‘ESPN’. "Encaminhamos todas as perguntas para o Departamento de Polícia de Milwaukee”.

Testemunhas do lado de fora da arena disseram que ouviram tiros faltando pouco mais de um minuto para o fim do último quarto da vitória do Boston. E esses tiros deixaram muitos na multidão em frenesi, correndo em várias direções. Testemunhas também disseram à ‘WTMJ-TV’ que viram uma briga do lado de fora de um bar após o jogo.

Poucas horas depois, um segundo tiroteio a menos de um quilômetro e meio do Fiserv Forum deixou 17 pessoas feridas (não correm risco de vida), disse a polícia. Dez pessoas foram presas e nove armas de fogo foram apreendidas nesse tiroteio.

A polícia de Milwaukee não disse se os dois tiroteios estão relacionados. As investigações sobre os dois tiroteios estão em andamento.