Conteúdo

Treinador do Cincinnati Bengals, Zac Taylor afirma: ‘Não vamos surpreender ninguém em 2022’

25 de julho de 2022

(por Layo Lucena)

Uma das surpresas da temporada passada, o Cincinnati Bengals virou a “chave” em 2021, após ser a pior equipe em 2020. Terminando a campanha com 10 vitórias e sete derrotas, a franquia chegou até o Super Bowl LVI, sendo derrotada pelo Los Angeles Rams, um ano depois de ter a primeira escolha geral no draft.

Porém, mesmo chegando até o final, os Bengals não devem refazer o feito nesta temporada. Ao menos é isso que Zac Taylor, treinador principal do time, acredita. O técnico sabe que não será mais a “surpresa”.

"Bem, sabemos que não vamos surpreender ninguém", disse Taylor em uma entrevista nesta segunda-feira, 25. "Não posso falar por outras equipes. Não sei se os surpreendemos ou não. Espero que tenham visto uma boa equipe na primeira semana. Mas este ano, certamente, acho que as pessoas estão mais conscientes do tipo de equipe que podemos ser, e temos que provar isso.

"Ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que possamos atender às nossas próprias expectativas e continuar a elevar nosso padrão. Isso simplesmente não vem com base no que você fez no ano anterior. Haverá uma tonelada de trabalho que precisa ser feito nos próximos 45 dias para garantir que estejamos prontos para a semana 1 contra o Pittsburgh."

Os Bengals venceram a primeira partida na pós-temporada em 31 anos em 2021, graças ao desempenho de Joe Burrow, Ja’Marr Chase, Joe Mixon e de sua defesa.

"Acho que todo mundo sabe como terminou e estamos prontos para atacar de novo esse ano", completou Taylor.