Conteúdo

Treinador do Bodo/Glimt é acusado de agredir treinador de goleiros da Roma após partida na Conference League

8 de abril de 2022

(por Matheus Correia)

O treinador do clube noruguês Bodo/Glimt, Kjetil Knutsen, está sendo acusado de agredir o treinador de goleiros da Roma, Nuno Santos, após uma vencer equipe italiana de virada em partida realizada nesta quinta-feira (7) pela Conference League. A informação é do jornal Il Messaggero. 

A agressão teria acontecido nas instalações do Aspmyra Stadion, nos túneis que ligam ao vestiário, logo após o término da partida. O suposto embate entre Knutsen e Nuno foi testemunhado por alguns atletas.

O clube norueguês divulgou um comunicado negando o corrido, atestando possuir vídeos que provam o contraário. Além disso, o time apresentou uma queixa na polícia contra o treinador de goleiros.

Em nota, o Bodo/Glimt afirmou que “a Roma está bombardeando a mídia com inverdades, na tentativa de esconder o comportamento antidesportivo. Temos um vídeo do incidente, que mostra o ataque a Knutsen por parte de funcionários do clube italiano. Exigimos que o público tenha acesso a este vídeo”.

Um porta-voz da polícia local afirmou que houve apenas um empurrão durante a confusão, sem feridos. A UEFA abriu uma investigação para analisar o caso. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 14 de abril, próxima quinta-feira, em Roma.