Conteúdo

Trae Young enaltece Vince Carter em entrevista

26 de junho de 2020

(por Rafael Lima)


Trae Young conversou com a rede TSN sobre a importância do recém-aposentado, Vince Carter, para a sua carreira. O jovem All-Star declarou que Carter é um mentor para ele. “Desde o primeiro dia em que esteve conosco, Vince disse que queria ajudar cada um dos jogadores do elenco a serem o melhor que pudessem. Sei que ele é uma lenda da NBA, mas sempre foi altruísta e generoso com seu tempo e conselhos. Foi um grande líder para nossa equipe e, em um nível particular, um mentor fantástico para mim”, disse Trae.

Apesar da aposentadoria de Carter, Trae Young reforçou a vontade de continuar sendo aconselhado pelo veterano. “Em viagens, às vezes, eu acho que Vince ficava meio louco com todas as perguntas que fazia. Mas não vou parar. Continuarei perguntando-lhe coisas, pois sei que ele já passou por tudo nessa liga e estará sempre disposto a ajudar”, contou a jovem estrela dos Hawks.

Com o Atlanta Hawks fora da temporada, Trae Young não jogará mais, porém, as performances e a evolução dele lhe deram a primeira indicação ao All-Star Game e o colocaram entre os melhores jogadores da liga em 19/20, com médias de 29.6 pontos (4º), 4.3 rebotes e 9.3 assistências (2º).