Conteúdo

Toto Wolff afirma que Mercedes 'não tem nada a perder' no campeonato

10 de agosto de 2021

(por Bruno Braz)
 

Pela primeira vez desde a era híbrida, a Mercedes está de fato sendo desafiada no campeonato. E mesmo que lidere pilotos e construtores, não parece estar em condições melhores do que a Red Bull.

Ciente das limitações e circunstâncias, Toto Wolff entende que está em condição de inferioridade, se comparado à Red Bull. Veja o que disse o dirigente.

"Estamos dando o máximo e indo ao limite pelo campeonato. Esperança é uma coisa, expectativa, outra. A realidade pode ser outra. Estamos na posição de caçadores. É divertido. Não temos nada a perder, já que estamos atrás. Precisamos vencer e seguir em frente”. Afirmou Toto. “[esses meses] Foram muito intensos. Tivemos bons momentos com corridas fortes em Portimão e em Barcelona, mas também tivemos corridas bem ruins, como em Mônaco e Baku. Só que trabalhamos e nos reencontramos. Aprendemos sobre o comportamento do carro com esses novos pneus. Estávamos bem melhores na Inglaterra e Hungria.” Concluiu o chefe da Mercedes.

O próximo embate entre Mercedes e Red Bull, está marcado para o dia 29 de Agosto, na Bélgica, quando esperamos ver se as atualizações da Mercedes, de fato são boas mesmo ou se essa vantagem de momento, se deve apenas aos péssimos finais de semana que a Red Bull enfrentou. Até lá!