Conteúdo

Toto sobre Hamilton: "Eles acordaram o leão"

26 de novembro de 2021

(por Bruno Braz)
 

Depois de tudo o que aconteceu no GP de São Paulo e da gigante volta por cima dada por Lewis Hamilton, Toto Wolff se encheu ainda mais de orgulho por seu piloto.

"Ele está totalmente certo ... eles acordaram o leão", disse Wolff. "Eles acordaram o leão no sábado em Interlagos. Ele está absolutamente decidido, brutal e de sangue frio. E isso é o que há de melhor em Lewis. Já vimos isso no passado, ele está bem ali. Quando a adversidade acontece, leva-o a um lugar onde consegue mobilizar poderes de super-heróis, e foi a adversidade que desencadeou isso em Interlagos.” Completou o chefe da Mercedes.

Falando sobre o GP do Qatar, Toto seguiu nos elogios e com uma pitada de frustração pela perda da volta mais rápida. "É engraçado porque a sensação inicial é agridoce. Ambos os campeonatos são muito importantes. Com Lewis foi ótimo - o único ponto [que Verstappen tirou com a volta mais rápida] é um pouco irritante, mas é ótimo ele ter vencido a corrida, e a boa notícia é que o carro é muito rápido. Parecia estar em uma situação feliz. Ele controlou a corrida e isso é uma boa indicação do que está por vir na Arábia Saudita e em Abu Dhabi.” Finalizou Toto.