Conteúdo

Tom Brady vai se juntar à Fox Sports como comentarista após aposentadoria

10 de maio de 2022

(por Mattheus Prudente)

O quarterback Tom Brady já tem uma coisa para fazer após se aposentar oficialmente da NFL. O jogador, que voltou da aposentadoria para essa temporada, acertou acordo para virar comentarista na Fox Sports após parar de jogar. 

Brady se aposentou no começo desse ano, mas, após apenas um mês, ele acabou retornando para os gramados para jogar pelo Tampa Bay Buccaneers por mais um ano. Não se sabe se seu contrato com a Fox começa no ano que vem, o que indicaria que essa seria a sua última temporada em campo pela NFL. 

O jogador já recebeu algumas ofertas desde que se aposentou, sendo uma delas para se tornar um dos sócios do Miami Dolphins, já que a equipe esperava que ele voltasse à campo para jogar por eles caso isso acontecesse. A ida de Brady para a Fox segue um caminho comum para grandes quarterbacks nos últimos tempos, como foi o caso de Drew Brees e Tony Romo. 

O retorno de Brady aos gramados foi um alívio para os Buccaneers, que teriam que ir para a temporada sem seu quarterback e seu técnico do ano passado, já que Bruce Arians saiu do comando técnico e deixou Todd Bowles assumir. Os Buccs estavam interessados em Deshaun Watson, que acabou indo para o Cleveland Browns, antes de Tom voltar.