Conteúdo

Tom Brady fala sobre o encontro com os Patriots, em New England, na quarta semana da próxima temporada

22 de julho de 2021

(por Rafael Lima)
 

Tom Brady, maior ídolo da história do New England Patriots, terá um sentimento diferente na próxima temporada. Pela primeira vez na carreira, e provavelmente a última, o astro jogará no Gillette Stadium como adversário dos Pats. 

Em entrevista a Jim Gray, da SiriusXM Mad Dog Sports Radio, Brady falou sobre o confronto com entusiasmo. “Tenho muita familiaridade em jogar no estádio”, disse Brady. “Sabe, primeiro temos que passar pelas três primeiras semanas da temporada, mas tenho certeza que será uma grande oportunidade poder voltar para um lugar que conheço melhor do que qualquer um. Será um grande dia para o futebol americano.” Acrescentou.

O jogo está marcado para o dia 3 de outubro, na semana 4 da temporada e Brady seguiu falando sobre isso. “Há muito o que acontecer até o dia do jogo, e obviamente eu conheço o desafio de vencer uma grande equipe como os Patriots, uma grande organização, grandes jogadores, tantos amigos que ainda estão na equipe que ainda são meus irmãos”, disse ele. “Infelizmente, desta vez estaremos em lados diferentes.” Contemporizou. “Será como quando seus amigos do colégio encontram seus amigos da faculdade”. Brincou o heptacampeão.

Além disso, Tom Brady também falou sobre o nível de sua equipe e o quanto ainda pode evoluir. “Não sou ingênuo ao fato de que existem alguns jogos para os quais você sempre olha ao longo da temporada, mas no final das contas, será um jogo em que vamos nos preparar como sempre nos preparamos”, continuou ele. “Nossa equipe nos Bucs fez coisas muito legais ao longo da última temporada, que eu realmente quero ver, o quão comprometidos estamos em melhorar esses processos. Acho que estávamos realmente bem no final da temporada e acho que ainda somos um time em ascensão.” Completou o quarterback.