Conteúdo

Tight end Dawson Knox quebra a mão e é desfalque por tempo indeterminado

19 de outubro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O Buffalo Bills terá um problema muito maior do que a derrota para o Tennessee Titans para lidar. O tight end Dawson Knox quebrou um dos ossos da mão na partida, e seu tempo de recuperação continua incerto, segundo reportado por Mike Garafolo, da NFL Network. 

Mesmo com a lesão assustando a equipe, os Bills não acreditam que Knox perderá muito tempo, principalmente por conta da bye week da equipe, que será nesta semana. O problema na mão não impediu o tight end de lançar um passe para Josh Allen numa conversão de dois pontos para Buffalo, mesmo que o arremesso não tenha saído perfeito por conta disso. 

Os Bills vão precisar buscar substitutos para Knox, já que, agora, eles só têm Tommy Sweeney como um jogador da posição. Sweeney pegou um passe para touchdown na partida contra os Titans, mas, mesmo assim, a ausência de Knox tira um dos principais alvos de Allen na temporada, já que o jogador de 24 anos estava tendo o seu breakout year, liderando o time em TDs recebidos. 

A derrota para os Titans interrompeu uma boa sequência dos Bills e deu a segunda derrota da temporada para a equipe de Buffalo, que havia derrotado o Kansas City Chiefs uma semana antes. Com a bye week pela frente, o time vai tentar voltar mais saudável antes do confronto divisional contra o Miami Dolphins, que acontece no dia 31 de outubro. 

Na temporada, Knox soma 286 jardas e cinco touchdowns em 21 recepções.