Conteúdo

Texans entrevistam Josh McCown para ser seu novo head coach

20 de janeiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Houston Texans continuam sua procura por um novo treinador principal, e vão buscar um velho conhecido para isso. A equipe anunciou que conduziram uma entrevista com Josh McCown para o cargo nesta quinta-feira (20) pelo segundo ano seguido.

McCown havia sigo entrevistado no ano passado, quando a equipe decidiu ficar com David Culley para ser o seu treinador. No entanto, o ex-quarterback, que não tem nenhuma experiência como treinador, parece ter agradado, e pode ganhar uma chance. Ele passou o final da temporada 2020 como um QB de practice squad para a equipe.

Apesar de já ter sido oferecido uma vaga no coaching staff do Philadelphia Eagles quando ele jogou os seus últimso snaps com o time em 2019, McCown ainda não está listado como oficialmente aposentado pela NFL, e é considerado um free agent. Ele tem um recorde de ser o jogador mais velho a ficar no practice squad na história da Liga, quando assinou para ser um quarterback de emergência dos Eagles.

Os Texans têm uma lista grande de treinadores que os interessam para ser o seu novo treinador. Entre eles, estão Brian Flores, ex-Miami Dolphins, Joe Lombardi, do Los Angeles Chargers, e Jonathan Gannon, do Philadelphia Eagles.