Conteúdo

Teddy Bridgewater assina com os Dolphins para ser reserva de Tua Tagovailoa

14 de março de 2022

(por João Zarif)

Tua Tagovailoa terá um novo reserva em 2022. Teddy Bridgewater está assinando com os Dolphins, segundo Adam Schefte, da ESPN.com. Esta será a sexta equipe de Bridgewater na liga e marcará um retorno ao banco de reservas para o recente titular dos Broncos e Panthers. Bridgewater reconstruiu seu valor como reserva de Drew Brees, em New Orleans, e conseguiu um grande negócio com os Panthers em 2020. Depois que Carolina e Denver "desistiram" dele após uma temporada cada, o produto de Louisville fornecerá a Miami uma das melhores opções de backup na posição de quarterback da NFL.

O reserva de Tagovailoa carrega uma responsabilidade significativa, com Tua entrando na NFL após uma grande lesão no quadril. Ele sofreu outra lesão no início da temporada de 2021, movendo Jacoby Brissett para a escalação titular de Miami. Brissett agora procurará trabalho em outro lugar.

Bridgewater terminou com 18 TDs e 7 Ints na sua passagem com os Broncos, apesar de perder três jogos completos depois de sofrer sua concussão em 2021, contra os Ravens. Embora conhecido como um dos passadores mais conservadores da liga, Bridgewater ocupará um papel importante para os Dolphins. Ele fez 63 partidas em sua carreira, tendo lutado contra uma brutal lesão no joelho, que encerrou sua primeira corrida como titular em 2016, quando defendia os Vikings.