Conteúdo

Técnico Travis Green seguirá nos Canucks

21 de maio de 2021

(por Diego Dias)
 

O Vancouver Canucks anunciou nesta sexta-feira (21) a renovação de contrato com o técnico Travis Green, em reporte de Darren Dreger (TSN). O vínculo foi prorrogado por mais duas temporadas.

Green está nos Nucks há quatro temporadas e foi aos playoffs apenas na temporada 2019/2020, quando caiu para o Vegas Golden Knights em 7 jogos nas semifinais de conferência. Ele está à frente da equipe desde o início do processo de reconstrução e tem a confiança de alguns dos jogadores, como Bo Horvat: "Nós adoraríamos que Travis e toda a comissão técnica continuassem conosco. Eles têm feito um bom trabalho, o nosso núcleo jovem continuará crescendo e fazendo seu melhor." disse o capitão na coletiva de encerramento da temporada na última sexta-feira.

Vancouver acabou na lanterna da divisão Norte em 2021, em uma temporada bastante conturbada marcada pelo surto de Covid que atingiu mais de 20 jogadores e membros do staff técnico e pela lesão que tirou Elias Pettersson de toda a segunda metade do campeonato.