Conteúdo

Taysom Hill não vai precisar passar por cirurgia após lesão no dedo

3 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O New Orleans Saints tem problemas com quarterbacks nessa temporada, e mais um deles está machucado. Taysom Hill sofreu uma lesão no dedo na derrota contra o Dallas Cowboys, mas, segundo Adam Schefter, da ESPN, o QB não vai ter que passar por cirurgia mesmo com o problema, e vai tentar jogar mesmo assim. 

A lesão é similar àquela sofrida por Russell Wilson no começo da temporada, mas o problema não é extensivo como o do quarterback dos Seattle Seahawks, e, por isso, permite que Hill retorne aos gramados na próxima semana mesmo machucado. O quarterback teve problemas para lançar a bola por conta do dedo, mas disse que “conseguiu se acostumar”. 

No entanto, apesar da adaptação mencionada por ele, o quarterback não fez uma boa partida, acertando menos de 50% dos passes e lançando quatro interceptações. Essa lesão não é a primeira que está limitando o jogo de Hill, já que ele admitiu estar lidando com uma ruptura parcial na fáscia plantar, que o impede de correr normalmente. 

Os Saints estão tentando encontrar o seu quarterback titular após Jameis Winston sofrer uma lesão no joelho que o tirou do resto da temporada, dando chances para Hill e Trevor Siemian. Nenhum dos dois conseguiu performar satisfatoriamente, e isso impacta diretamente o recorde da equipe, que está no meio de uma sequência de cinco derrotas seguidas. 

Não se sabe quem será o titular dos Saints na partida contra o New York Jets, já que Hill vai ser avaliado durante a semana para saber quanto a lesão vai atrapalhá-lo.