Conteúdo

Tatis Jr. em modo MVP, duelo de irmãos entre Dodgers em Mariners, Braves com virada épica e mais

18 de agosto de 2020

(por Leonardo Costa)
 

Confira o que de melhor aconteceu na rodada de segunda-feira (17/08) da MLB:


San Diego Padres 14 x 4 Texas Rangers

Os Padres deram fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas ao vencerem os Rangers de forma contundente. O grande destaque da partida, e também da temporada até o momento, responde por Fernando Tatis Jr., que anotou dois quadrangulares, incluindo um grand slam e lidera a MLB com 11 HR's.
O dominicano iniciou sua grande atuação com um HR de três corridas que deu aos Padres a vantagem de 10 a 3 no placar na sétima entrada. Já seu primeiro grand slam da carreira veio no inning seguinte, e fez com que terminasse a partida com 7 corridas impulsionadas, outro quesito em que o jovem jogador é líder em toda a MLB com 28, cinco a mais que Nelson Cruz, do Twins.
 

Seattle Mariners 9 x 11 Los Angeles Dodgers

A sexta vitória seguida dos Dodgers foi plano de fundo para o embate entre os irmãos Corey e Kyle Seager, jogadores de Los Angeles e Seattle, respectivamente. Juntos, se tornaram os primeiros irmãos a anotarem um HR em uma mesma partida em 19 anos, décima vez que o feito acontece na história da liga.
No total, a partida teve 7 quadrangulares, dois deles anotados por Evan White, dos Mariners. Mookie Betts anotou seu 9º HR da temporada logo na primeira entrada e os Dodgers anotaram cinco vezes na sétima entrada para virar a partida. Outros jogadores que marcaram HR's, foram Kike Hernández por Los Angeles, líderes da Divisão Oeste da Liga Nacional, e Kyle Lewis por Seattle, lanternas da Oeste da Americana.


Washington Nationals 6 x 7 Atlanta Braves

Os Nationals seguem em 2020 com um de seus principais problemas: o bullpen. A ofensiva funcionou bem, com direito a mais um HR de Juan Soto, além do primeiro quadrangular anotado por um jogador nascido nos anos 2000 para Luis Garcia. Os atuais campeões entraram na parte baixa da nona entrada vencendo por 6-3.
Daniel Hudson subiu no montinho e logo acertou um arremesso em Nick Markakis para, em sequência, ver Adam Duvall diminuir com um HR. Depois foi a vez de Johan Camargo chegar em base após rebatida simples, seguido pelas eliminações de Adeiny Hechavarría e Ender Inciarte. Hudson falhou no último out necessário quando Dansby Swanson disparou o walk-off HR e completou uma sensacional virada para os Braves, que enfim assumem a liderança da Divisão Leste da Liga Nacional.

Outros resultados:

St. Louis Cardinals 3 x 1 Chicago Cubs
Chicago Cubs 5 x 4 St. Louis Cardinals
Boston Red Sox 3 x 6 New York Yankees
New York Mets 11 x 4 Miami Marlins
Toronto Blue Jays 7 x 2 Baltimore Orioles
Kansas City Royals 1 x 4 Minnesota Twins
Detroit Tigers 2 x 7 Chicago White Sox
Colorado Rockies 1 x 2 Houston Astros
Oakland Athletics 3 x 4 Arizona Diamondbacks
San Francisco Giants 6 x 7 Los Angeles Angels