Conteúdo

Taijuan Walker e Freddy Peralta são escolhidos para o Jogo das Estrelas

10 de julho de 2021

(por Diego Dias)

O time da Liga Nacional ganhou mais dois selecionados para o All-Star Game, que acontece no próximo dia 13 no Coors Field em Denver.

Embora a MLB não tenha divulgado, até o momento, o pitcher destro Taijuan Walker, do New York Mets, deverá substituir seu companheiro de equipe Jacob deGrom, que optou por não disputar a partida visando se recuperar plenamente dos desconfortos que vem sentindo na lateral do tronco. A participação no jogo estrelado de Walker foi revelada por Luis Rojas, manager dos Mets, após a vitória sobre o Pittsburgh Pirates nesta sexta-feira (09). Será sua primeira participação depois que passou por cirurgia Tommy John. Em 2021, possui ERA de 2.50 e WHIP de 1.03 em 16 partidas, além de 89 strikeouts.

Outro a estrear em Jogo das Estrelas será Freddy Peralta, conforme revelado pelo manager do Milwaukee Brewers Craig Counsell. O pitcher destro assume o lugar do colega Brandon Woodruff, que foi escalado para o jogo dos Brewers deste domingo diante do Cincinnati Reds. O dominicano tem 2.23 de ERA e 0.90 de WHIP em 17 partidas, tendo eliminado 129 rebatedores.