Conteúdo

(por Layo Lucena)

A NFL divulgou hoje (12) os primeiros jogos da semana um da temporada 2021/22. O duelo entre o atual campeão, Tampa Bay Buccaneers, e o Dallas Cowboys, na Flórida, abrirá a nova temporada. O jogo, que será a volta de Dak Prescott após ter quebrado o tornozelo na última temporada, acontecerá no dia 9 de setembro.

A primeira semana da NFL 2021/22 foi revelada na manhã desta quarta-feira (12), já o restante do calendário será divulgado na noite de hoje. A temporada terá um “tempero a mais”: 17 jogos na temporada regular e três jogos de pré-temporada - mudança aprovada pelos donos no final de março.

Além da abertura entre Buccaneers e Cowboys, outros duelos notáveis na semana 1 são: Chicago Bears e Los Angeles Rams, em Los Angeles, no primeiro Sunday Night da temporada, Carolina Panthers e New York Jets, que marca o jogo de Sam Darnold contra seu ex-time, na Carolina do Norte, e Kansas City Chiefs contra o Cleveland Browns, em Kansas City.

Já no primeiro Monday Night, teremos Baltimore Ravens e Las Vegas Raiders, em Nevada. Outros destaques da primeira semana serão: Buffalo Bills contra o Pittsburgh Steelers, em Buffalo, e Green Bay Packers (com ou sem Aaron Rodgers) contra o New Orleans Saints, em New Orleans.

Como teremos uma semana a mais na temporada, o Super Bowl LVI (56), que acontecerá no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, casa do Los Angeles Rams, mudará para o dia 13 de fevereiro de 2022.