Conteúdo

Super placar na vitória dos Astros, jogo quase perfeito dos Padres, Rangers dominam Red Sox e mais

22 de agosto de 2021

(por Raquel Amaral)
 

Foi um sábado de bons placares, emoções e até um jogo quase perfeito. Vale lembrar que, como estamos no final de agosto e pouco mais de um mês para a pós-temporada, cada vitória passa a ser decisiva para alguns times. Confira.
 

Seattle Mariners 1 x 15 Houston Astros

Uma vitória dos Astros sobre os Mariners não seria surpresa. Na noite anterior, o placar havia sido 12 a 3 para a equipe de Houston. Mas eis que no sábado o passeio foi ainda maior.

Foram 15 rebatidas e 9 bases extras durante o jogo. No montinho quem sofreu muito foi o pitcher novato de Seattle, Logan Gilbert. Em compensação, Jade Odorizzo brilhou pelos Astros.

Logo na 1ª entrada, Houston abriu o placar com José Altuve em um RBI de Corrêa. Porém, as coisas começaram a dar errado para os Mariners, de fato, na 3ª entrada wild pitch de Logan Gilbert que permitiu uma corrida de Jacob Wilson. Depois, com duas bases cheias, Alvarez bate um 3 run home run, com corridas de Altuve e Correa, deixando a partida em 5 a 0.

Na 4ª entrada, Houston conseguiu um home run, mas foi na 5ª entrada que o trenzinho do Minute Maid saiu sem freio sobre os Mariners. Foram seis corridas, Altuve, Brantley, Gurriel, Jones, Meyers e Maldonado, resultando em um placar de 12 a 0.

Na 6ª entrada, os Mariners conseguiram sua corrida de honra em um home run de Mitch Haniger. Porém, Houston ainda tinha mais guardado, Alvarez e Guriel correram em uma rebatida tripla de Jones, que, na sequência, correu em uma rebatida de Meyers.

Sem mais corridas nas entradas posteriores, o placar final ficou em 15 x 1 para os Astros.

O ataque de Houston teve um jogo impecável, com destaques para Alvarez e Meyers, que conseguiram 3 RBIs cada.
 

Destaques da Rodada

- Os Red Sox perdendo de 10 a 1 para Texas Rangers, em pleno Fenway Park. O que acontece com o time de Boston? As últimas rodadas têm sido de altos e baixos para os Red Sox. Essa falta de consistência está deixando a equipe em 3º lugar da AL East, atrás de Tampa Bay e dos Yankees, ficando fora do wild card.

- Quase um jogo perfeito entre Phillies e Padres. Até a 7ª entrada, o jogo permanecia em 1 a 0 para os Phillies e tínhamos um alerta de “perfect game” de Aaron Nola. Porém, graças a um erro da defesa passamos a um “no hitter”, o que já seria excelente, mas Machado foi inimigo do entretenimento e rebateu. Ainda assim, a partida foi emocionante e terminou com vitória dos Padres na 10ª entrada.
 

Outros Resultados

Chicago White Sox 4 X 8 Tampa Bay Rays

Miami Marlins 4 X 7 Cincinnati Reds

Minnesota Twins 1 X 7 New York Yankees

Kansas City Royals 4 X 2 Chicago Cubs

Detroit Tigers 0 X 3 Toronto Blue Jays

New York Mets 3 X 4 Los Angeles Dodgers

Washington Nationals 6 X 9 Millwaukee Brewers

San Franscico Giants 6 X 5 Oakland Athletics

Los Angeles Angels 1 X 5 Cleveland Indians

Atlanta Braves 5 X 4 Baltimore Orioles

Texas Rangers 10 X 1 Boston Red Sox

Pittsburgh Pirates 5 X 4 St.Louis Cardinals

Arizona Diamondbacks 2 X 5 Colorado Rockies