Conteúdo

Steve Kerr acha que Kevin Durant tem mais talento do que Michael Jordan: “Eu acho que ele tem mais talento, eu realmente acho”

23 de junho de 2021

(por Rafael Lima)
 

Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, polemizou ao elogiar Kevin Durant em entrevista à NBC. “Eu acho que ele tem mais talento, eu realmente acho”, afirmou Kerr quando perguntado se Durant seria superior a Michael Jordan em relação ao talento. “Sei que não parece que estou falando sério, mas Kevin é diferente…é uma diferente espécie. É alguém com  2 metros e 10, com habilidades de armador, arremessa de três de todo canto, bom passador, bloqueador — a forma como bloqueia arremessos no garrafão, simplesmente inacreditável. Assistir ele nesta temporada foi muito, muito gratificante de ver”, seguiu o técnico que treinou KD nos Warriors e foi companheiro de MJ nos Bulls, passando três temporadas com cada um.

Kerr, que treinará Durant novamente em Tóquio, continuou enaltecendo o craque. “Ele nos mostrou que é o jogador de basquete mais talentoso do planeta, senão de todos os tempos. Sinceramente, é talento demais. Eu amo treiná-lo e estou empolgado para fazer isso de novo (com a seleção americana)”, disse o técnico do Golden State Warriors.