Conteúdo

Stephen Curry sofre contusão no pé, mas não preocupa Warriors para o jogo 4

9 de junho de 2022

(Por Diego Dias)

Além da derrota no jogo 3 para o Boston Celtics nesta quarta-feira (08), que deixa a equipe em desvantagem nas finais da NBA, o Golden State Warriors teve Stephen Curry sofrendo uma lesão em seu pé esquerdo em lance com o ala-pivô Al Horford. No entanto, a estrela deve ter condições de estar em quadra no jogo 4 de acordo com Kendra Andrews (ESPN).

O lance se deu restando pouco mais de 4 minutos pro término do jogo. Steph tentou uma infultração quando se enroscou com Horford. O dominicano acabou caindo na perna de Curry, mas o armador não precisou deixar a quadra naquele momento. Ele iria para o banco minutos depois, quando os reservas foram pra quadra com o resultado já definido.

Nas entrevistas pós-jogo, Curry afirmou que o lance teve semelhanças com o ocorrido em março, coincidentemente em partida diante dos Celtics. Na ocasião, o envolvido foi o armador Marcus Smart, e Steph foi desfalque por 12 compromissos de Golden State. "Ainda sinto dores, mas não acho que devo perder jogos. Vamos esperar as próximas 48 horas." disse Curry.

O jogo 4 será nesta sexta-feira no TD Garden. Os Celtics lideram por 2-1.