Conteúdo

Steelers assinam contrato de um ano com o defensive tackle Larry Ogunjobi

23 de junho de 2022

)por Mattheus Prudente)

O Pittsburgh Steelers está acertando com um novo reforço para a sua linha defensiva. A equipe acertou um acordo de um ano com Larry Ogunjobi, ex-Cincinnati Bengals e Cleveland Browns. 

Ogunjobi estava na free agency desde que seu contrato de três anos com o valor de US$ 40.5 milhões que o jogador assinaria com o Chicago Bears não aconteceu, já que ele falhou nos exames médicos. O motivo desse problema não foi divulgado pelos Bears, mas Ogunjobi passou por cirurgia na offseason para reparar uma lesão no pé. 

O jogador tem uma história dentro da AFC North, já que jogou nos Browns e nos Bengals antes de vir para os Steelers. Em Cleveland, por exemplo, se envolveu na briga em que Myles Garrett acertou o quarterback de Pittsburgh, Mason Rudolph, na cabeça. Ele acabou não entrando nas suspensões da equipe após aquela altercação. 

No ano passado, ele foi muito importante para a revolução na defesa dos Bengals, que foi a última em sacks em 2020 e entrou no top 15 na temporada passada, ajudando numa grande campanha para ir aos playoffs. No entanto, a sua participação na pós-temporada durou pouco, com a lesão no pé sofrida contra o Las Vegas Raiders acabando com a sua campanha. 

Na carreira, Ogunjobi soma 21.5 sacks, 229 tackles e dois fumbles forçados.