Conteúdo

Steelers assinam contrato de dois anos com Mitchell Trubisky

14 de março de 2022

(por Mattheus Prudente)

Após a aposentadoria de Ben Roethlisberger, o Pittsburgh Steelers parece ter definido quem será o seu quarterback para a próxima temporada. A equipe assinou um contrato de dois anos com Mitchell Trubisky, que passou o último ano com o Buffalo Bills, segundo Mike Garafolo, da NFL Network. 

Trubisky chega em Pittsburgh na posição de ser titular após um ano onde ele foi reserva de Josh Allen. Antes disso, ele jogou no Chicago Bears, equipe que o draftou na segunda escolha geral de 2017, onde teve um 2018 muito bom antes de, assim como todo o time, ter problemas nos anos seguintes. 

Os Steelers assinam com Trubisky esperando que o seu desempenho de antes volte, já que ele é visto como um bom quarterback de transição, inicialmente. A equipe também esteve envolvida na perseguição por Jimmy Garoppolo, segundo reportado por Ian Rapoport,  

Trubisky também esteve no radar de outras equipes onde ele pudesse competir pela posição de titular, como o New York Giants, onde disputaria com Daniel Jones. Nos Steelers, ele chega para a disputa contra Dwayne Haskins e Mason Rudolph, dois quarterbacks que também nunca conseguiram se firmar dentro da NFL. 

Na carreira, Trubisky soma 10.652 jardas para 64 touchdowns e 38 interceptações.