16443634059227
Futebol

Spotify fecha acordo bilionário com o Barcelona pelo Naming Rights do Camp Nou; Confira valores e tempo de contrato

(Por Leonardo Costa) De acordo com o portal de notícias catalão RAC1, o Barcelona acertou seu mais novo patrocínio nesta quarta-feira, em uma negociação bilionária e que envolve os Naming Rights do estádio ‘Culé’.O mais novo patrocinador da equipe é o Spotify, serviço mundial de de streaming de música, e que a partir da assinatura do contrato terá seu nome incluindo no estádio, que passará a se chamar Spotify Camp Nou.O acordo será válido por três temporadas, e renderá aos cofres do Barcelona cerca de 75 milhões de Euros por ano, algo em torno de 225 milhões de Euros por todo o período, ou equivalente a R$ 1,3 bilhão.Segundo a RMC1, do valor total por temporada, 60 milhões de Euros são equivalentes a camisa da equipe principal do Barcelona. A parte de trás da camisa de treinamento e camisa da equipe feminina, mais cinco milhões de Euros cada, enquanto que o restante é referente ao Naming Rights do Camp Nou enquanto o estádio estiver passando por reformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *