Conteúdo

Sixers pedem CJ McCollum e Caris LeVert a Blazers e Pacers em pacote por Ben Simmons

8 de outubro de 2021

(Por Diego Dias)

Fora dos planos do Philadelphia 76ers para a temporada, o armador e ala Ben Simmons poderia ser trocado para o Indiana Pacers ou para o Portland Trail Blazers, duas das equipes que possuem interesse no jogador.

De acordo com Shams Charania (The Athletic), os Sixers teriam pedido o ala-armador CJ McCollum aos Blazers em qualquer proposta por Simmons, juntamente com três futuras escolhas de primeiras rodada e outras três swap picks. O pacote no entanto não teria agradado o fraont office de Portland, segundo Shams. O ala Robert Covington, que já atuou pelos Sixers, também chegou a ser cogitado, mas sem muito avanço.

Já nas conversas com Indiana, a proposta foi semelhante. De acordo com Keith Pompey (The Philadelphia Inquirer) , Philadelphia teria interesse no ala-armador Malcolm Brogdon e, em maior potencial, no ala Caris LeVert, além de ao menos uma escolha de primeira rodada de Draft. LeVert está atualmente no DM tratando de uma fratura por stress na coluna, mas Indiana acredita que ele possa ter condições de jogo neste começo de temporada.