Conteúdo

Show ofensivo! Oilers goleiam os Predators e vencem a terceira partida seguida

4 de novembro de 2021

(por Layo Lucena)

O destaque da rodada de quarta-feira (3) da NHL foi o confronto entre Edmonton Oilers e Nashville Predators, e o jogo foi um “show” do ataque dos Oilers. Em casa, a equipe de Edmonton contou, mais uma vez, com excelente desempenho de Leon Draisaitl, que marcou duas vezes e deu uma assistência.

O nome da partida, Draisaitl abriu o placar logo no início do jogo, com apenas seis minutos no cronômetro. O camisa 29 aproveitou um power play a favor dos Oilers para marcar o seu primeiro na noite. Porém, menos de 20 segundos depois, Duchene empatou tudo para os Predators.

No segundo período, Yamamoto, após assistência de Nugent-Hopkins, recolocou os Oilers em vantagem, com um minuto no cronômetro. No terceiro período, Draisaitl marcou o seu segundo gol na partida, após passe de McDavid. Pouco tempo depois, Shore, com assistência de Foegele, ampliou para a equipe de Edmonton. Já na reta final do último período, Johansen descontou para os Predadores, mas, um minuto depois, Puljujarvi fechou o marcador para os Oilers.

Fim de jogo: Nashville Predators (5-5-0) 2 x 5 Edmonton Oilers (8-1-0)

Leon Draisaitl (Oilers): dois gols e uma assistência

Ryan Nugent-Hopkins (Oilers): duas assistências

Tyson Barrie (Oilers): zero gols e zero assistências

Com o resultado, o Edmonton Oilers chega a oito vitórias em nove partidas e, com isso, lidera a divisão Pacífico, além de ter a terceira melhor campanha de toda a NHL.

Outros jogos:

Columbus Blue Jackets (6-3-0) 5 x 4 Colorado Avalanche (4-4-1) - Prorrogação
Carolina Hurricanes (9-0-0) 4 x 3 Chicago Blackhawks (1-8-2)
St. Louis Blues (6-1-1) 2 x 3 Los Angeles Kings (4-5-1) - Shoutout