Conteúdo

Shaquille O’Neal critica Kyrie Irving: “se você está no meu time e não pode jogar em casa, eu não quero você por perto”

1 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Shaquille O’Neal resolver expressar sua indignação em relação à postura de Kyrie Irving sobre a vacinação contra a covid-19. No “The Big Podcast”, Shaq criticou duramente o armador do Brooklyn Nets. “Eu tento não menosprezar a opinião de outro homem. No entanto, deixe-me dizer o que eu penso”, iniciou Shaq. “Neste nosso jogo, às vezes você tem que pensar nas outras pessoas e não em você mesmo. Agora, Kyrie tem seu ponto de vista. Ele tem suas opiniões. Eu não vou criticar isso, mas ele tem uma obrigação, porque ele aceitou aqueles US$ 200 milhões (o contrato do atleta)”, seguiu.

Na sequência o ex-pivô foi ainda mais duro. “Mas se você está no meu time e não pode jogar em casa, eu não quero você por perto. Tipo, nós temos uma chance de ganhar e se você não estiver no grupo, vá para outro lugar, ponto final. E quaisquer que sejam os seus motivos, legal, respeito isso, mas não vamos ficar viajando e voltando por 41 jogos… Então tire sua bunda daqui”. Bradou O’Neal. 

Caso Kyrie Irving não seja imunizado contra o novo coronavírus, ficará impossibilitado de atuar nas partidas em Nova Iorque, devido às regras da cidade em relação a pessoas não imunizadas em locais fechados com grande número de pessoas.