Conteúdo

Sergio Pérez sobre ordem de equipe: “Depende"

5 de novembro de 2021

(por Bruno Braz)
 

Se tem alguém com motivação extra para a próxima etapa, este é Sérgio Pérez. GP de casa, torcida, todo o cenário positivo está posto. 

Pérez, que tem uma vitória e outros três pódios esse ano, se permite sonhar. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4), na Cidade do México, o piloto da casa falou sobre a possibilidade de ser atuante como segundo piloto da Red Bull, favorecendo Max Verstappen. "Seria um ótimo problema para ter, mas depende da situação, porque a maioria das decisões são tomadas durante a corrida, no calor do evento. Então, depende das circunstâncias. Tenho certeza que toda a equipe quer me ver vencendo neste fim de semana.” Afirmou o piloto mexicano.

Ainda sonhando, Pérez prosseguiu."Todos estão animados. Toda a equipe e o público. É um lugar muito especial para nós. A briga é intensa. Veremos durante a corrida. Se há uma corrida que todos na equipe querem que eu vença, é esta. Tenho certeza de que tenho total apoio de todos do time”.

O mexicano finalizou falando sobre a possibilidade de ordens de equipe."Acho que vai depender do sábado. Veremos se será válido ter esta conversa. Mas não há garantia de que estaremos em condição de ordens. É um ótimo problema para o time ter, mas ainda não discutimos nada sobre isso”. Completou.